Digite o assunto que precisa em nosso blog




domingo

Segunda leitura - 29/07/2012


Segunda leitura (Efésios 4,1-6)


Domingo, 29 de Julho de 2012
17º Domingo Comum



Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios:

Irmãos: 1Eu, prisioneiro no Senhor, vos exorto a caminhardes de acordo com a vocação que recebestes; 2com toda a humildade e mansidão, suportai-vos uns aos outros com paciência, no amor.
3Aplicai-vos a guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. 4Há um só Corpo e um só Espírito, como também é uma só a esperança à qual fostes chamados. 5Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, 6um só Deus e Pai de todos, que reina sobre todos, age por meio de todos e permanece em todos.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui