Digite o assunto que precisa em nosso blog




domingo

Segunda Leitura 05/08/2012


Segunda leitura (Efésios 4,17.20-24)


Domingo, 5 de Agosto de 2012
18º Domingo Comum

Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios: 

Irmãos: 17Eis, pois, o que eu digo e atesto no Senhor: não continueis a viver como vivem os pagãos, cuja inteligência os leva para o nada.
20Quanto a vós, não é assim que aprendestes de Cristo, 21se ao menos foi bem ele que ouvistes falar, e se é ele que vos foi ensinado, em conformidade com a verdade que está em Jesus.
22Renunciando à vossa existência passada, despojai-vos do homem velho, que se corrompe sob o efeito das paixões enganadoras, 23e renovai o vosso espírito e a vossa mentalidade.
24Revesti o homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade.


- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui